- Home
- Promoções
-
Saúde e Bem-Estar
- De volta
- Saúde e Bem-Estar
-
Saúde Familiar
- De volta
- Saúde Familiar
- Stress e Ansiedade
- Gripe
- Tosse Seca
- Tosse Expectoração
- Dor Muscular
- Sistema Digestivo
- Alergias
- Cessação Tabágica
- Dor, Inflamação e Febre
- Trato Urinário
- Ouvidos, Nariz e Garganta
- Pernas Cansadas
- Picadas de Insetos e Repelentes
- Olhos
- Saúde Oral
- Fungos, Verrugas e Calos
- Aplicação Tópica
- Suplementos
- Equipamentos de Saúde
- Primeiros Socorros
- Bebé e Mamã
- Cuidado do Rosto
- Proteção Solar
- Maquilhagem
- Cuidado Corporal
- Cabelo
- Sexualidade
- Espaço Animal
- Ortopedia
- Natal
Cancelamento, Trocas e Devoluções
1 - CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24h.
Caso pretenda efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá enviar um e-mail com o assunto “Cancelamento da encomenda nº XXXX” para o seguinte e-mail: geral@atuafarmacia.pt.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderá ser solicitado pelo cliente ou pela Farmácia, caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda online. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente.
Caso o pedido de cancelamento seja efetuado após o envio da encomenda o valor da recolha da encomenda da agência transportadora será descontado no montante a ser restituído ao cliente.
2 - TROCAS e DEVOLUÇÕES
Usufrui de 14 dias após a compra para trocar ou devolver o produto. De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições com que foi enviado ao cliente.
O produto deverá ser devolvido para as Instalações d'A Tua Farmácia somente após validação do pedido de devolução que deverá ser efetuado via e-mail para geral@atuafarmacia.pt.
Aquando a receção da devolução e respetiva confirmação da integridade dos produtos, a devolução é aceite e o valor comercial dos produtos será restituído ao cliente pela mesma via de pagamento, através de um cupão de desconto a deduzir numa próxima encomenda ou por transferência bancária para o NIB/IBAN indicado pelo cliente.
Os custos de transporte estão sempre associados ao cliente.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos:
- Suplementos alimentares;
- Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.);
- Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.):
- Produtos cuja higiene possa estar comprometida (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, etc.);
- Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.);
- Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.
3 - ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES
Caso a sua encomenda exceda as tentativas de entrega ou o tempo disponível para levantamento num ponto pick-up, a mesma será devolvida às nossas instalações.
Informamos que esta devolução acarreta um custo que não será da nossa responsabilidade, uma vez que a encomenda não foi recebida ou levantada pelo cliente. O valor da recolha da mesma será descontado no montante a ser restituído ao cliente, caso opte por devolver os produtos.
Alternativamente, o cliente pode efetuar um novo pagamento de portes para que a encomenda seja reenviada.