Termos & Condições
Ao utilizar o site www.atuafarmacia.pt está a concordar com estes Termos e Condições.
atuafarmacia.pt assume um compromisso de privacidade e segurança dos dados pessoais de cada cliente, sendo estes apenas utilizados pela farmácia para o processamento das encomendas. Asseguramos ainda que os dados inseridos não serão fornecidos a outras entidades, para quaisquer fins comerciais não solicitados pelo utilizador. A informação guardada será utilizada para estabelecer um elo de ligação com o utilizador através do envio de newsletters de natureza comercial. O utilizador poderá em qualquer momento cancelar o envio destas comunicações. Qualquer informação fornecida pelo utilizador será utilizada de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais.
Os preços e as promoções apresentados são exclusivos para compras através do nosso site (www.atuafarmacia.pt).
1 - CONTACTOS E APOIO AO CLIENTE
Para informações adicionais, trocas, devoluções e quaisquer erros que possam surgir deverá contactar-nos através do e-mail geral@atuafarmacia.pt.
O apoio ao cliente está também disponível de Segunda a Sexta, das 09:00h às 17:30h através do número +351 96 929 64 32.
2 - POLÍTICA COMERCIAL
2.1 - As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, por isso recomendamos que consulte a descrição e o título do produto para melhor informação acerca das respetivas características dos artigos que pretende adquirir.
2.2 - Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Apesar da extrema atenção d' A Tua Farmácia para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o cliente por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.
2.3 - Os códigos promocionais disponíveis para utilização no site www.atuafarmacia.pt apenas pressupõem a utilização de um único código promocional por encomenda, mesmo que o site permita a inserção de vários códigos cumulativos. Neste caso A Tua Farmácia está no direito de cancelar a encomenda.
2.4 - A validação do pedido de encomenda supõe que o(a) comprador(a) tem conhecimento e aceita as Condições e Termos Gerais de Venda do site www.atuafarmacia.pt.
3 - ENCOMENDAS ONLINE COM LEVANTAMENTO EM PONTO PICK-UP
Dispomos de 3 pontos pick-up (nomeadamente, Farmácia Central de Rio Tinto, Farmácia de Baguim do Monte e Farmácia de Chão Verde/Rio Tinto) onde poderá proceder ao levantamento da sua encomenda.
Os preços e as promoções apresentados são exclusivos para compras através do nosso site (www.atuafarmacia.pt).
As encomendas realizadas e com pagamento efetivado nos dias úteis, até às 16 horas, estarão disponíveis para levantamento 24 horas após a realização do pagamento sendo que o cliente recebe um e-mail assim que a encomenda fica disponível para levantamento na farmácia selecionada.
Caso a encomenda seja realizada ao fim-de-semana e feriados, a encomenda ficará disponível para levantamento no dia útil seguinte a partir das 17 horas.
Se, por alguma eventualidade, algum dos produtos encomendados estiver indisponível no momento, o cliente será contactado no sentido de saber que ocorreu um atraso com a sua encomenda.
Limite de tempo para levantamento: 1 mês
Caso ultrapasse o limite, o cliente terá de pagar uma taxa de 2,50€
4- TALÕES DE ENCOMENDA, FATURAS E RECIBOS
Os documentos emitidos e enviados automaticamente pelo website não têm valor contabilístico, porém servem como comprovativo de realização de encomenda ou atualização do seu estado. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidos pelo nosso software de faturação e serão enviados automaticamente para o e-mail indicado na encomenda no espaço de 48h úteis. A fatura será emitida com o nome e número de contribuinte facultado no ato de realização da encomenda.
5 - CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão automaticamente canceladas ao fim de 24h. Caso pretenda efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá enviar um e-mail com o assunto “Cancelamento da encomenda nº XXXX” para o seguinte e-mail: geral@atuafarmacia.pt.
O cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso existam alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente.
A Tua Farmácia poderá cancelar a encomenda sempre que assim se justificar, sendo que o reembolso ao cliente estará sempre garantido.
O cancelamento das encomendas pode estar relacionado com falta de stocks, erros de programação ou outro motivo alheio.
6 - TROCA OU DEVOLUÇÃO
Porque a satisfação dos clientes é a nossa prioridade, usufrui de 14 dias após a compra para devolver o produto. De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições que foi enviado ao cliente. O pedido de devolução deverá ser efetuado via e-mail para geral@atuafarmacia.pt sendo que o produto deverá ser devolvido para as Instalações d'A Tua Farmácia.
Aquando a receção da devolução e a confirmação da integridade dos produtos, a devolução é aceite e o valor comercial dos produtos será restituído ao utente através de um cupão de desconto a deduzir numa próxima encomenda, pela mesma via de pagamento ou por transferência bancária para o NIB/IBAN indicado pelo cliente(efetuada em 5 dias úteis).
Os custos de transporte estão sempre associados ao cliente.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos:
- Suplementos alimentares;
- Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.);
- Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.):
- Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, etc.);
- Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.);
- Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.
De modo a que a devolução seja aceite, a embalagem e o produto devem estar intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições que foi enviado ao cliente.
Please log in to view your points balance.