Ir para o conteúdo principal
Portes Grátis Em Compras Superiores 39€

O que fazer se receber um artigo danificado?

Na eventualidade de receber um artigo danificado, solicitamos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail geral@atuafarmacia.pt 

Para que possamos tratar da situação da forma mais célere possível, pedimos que inclua fotografias do produto em questão no e-mail, de forma a podermos proceder com a troca ou devolução do mesmo e apresentar uma reclamação formal junto do laboratório responsável.

Adicionalmente, informamos que o artigo danificado deverá ser conservado e não descartado, uma vez que será necessário proceder à sua recolha para efeitos de verificação e resolução do problema.

A sua satisfação é a nossa prioridade, e comprometemo-nos a tratar da situação com a maior brevidade e eficiência.

Agradecemos a confiança.

Obrigado por entrar em contato conosco! Retornaremos em breve. Grato pela assinatura Obrigado! Avisaremos quando estiver disponível! O número máximo de itens já foi adicionado Há apenas um item restante para adicionar ao carrinho Restam apenas [num_items] itens para adicionar ao carrinho