Portes Grátis Em Compras Superiores 39€
- Home
- Promoções
- Saúde e Bem-Estar
- Bebé e Mamã
- Cuidado do Rosto
- Proteção Solar
- Maquilhagem
- Cuidado Corporal
- Cabelo
- Sexualidade
- Espaço Animal
- Ortopedia
O que fazer se receber um artigo danificado?
Na eventualidade de receber um artigo danificado, solicitamos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail geral@atuafarmacia.pt
Para que possamos tratar da situação da forma mais célere possível, pedimos que inclua fotografias do produto em questão no e-mail, de forma a podermos proceder com a troca ou devolução do mesmo e apresentar uma reclamação formal junto do laboratório responsável.
Adicionalmente, informamos que o artigo danificado deverá ser conservado e não descartado, uma vez que será necessário proceder à sua recolha para efeitos de verificação e resolução do problema.
A sua satisfação é a nossa prioridade, e comprometemo-nos a tratar da situação com a maior brevidade e eficiência.
Agradecemos a confiança.