O que fazer se receber um artigo danificado?
Na eventualidade de receber um artigo danificado, solicitamos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail geral@atuafarmacia.pt
Para que possamos tratar da situação da forma mais célere possível, pedimos que inclua fotografias do produto em questão no e-mail bem como da etiqueta do envio, de forma a podermos proceder com a troca ou devolução do mesmo e apresentar uma reclamação formal junto do laboratório responsável.
Adicionalmente, informamos que o artigo danificado deverá ser conservado e não descartado, uma vez que será necessário proceder à sua recolha para efeitos de verificação e resolução do problema.
A sua satisfação é a nossa prioridade, e comprometemo-nos a tratar da situação com a maior brevidade e eficiência.
Agradecemos a confiança.
Please log in to view your points balance.
Troque os Seus Pontos por Produtos
Resgata por: 3500.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 4460.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 2400.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 4460.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 3820.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 2400.0
Os teus pontos:
Em stock
Resgata por: 15200.0
Os teus pontos:
Em stock