Portes Grátis em Compras Superiores a 45€

Entregas em 24h úteis!

Na eventualidade de receber um artigo danificado, incompleto ou com qualquer anomalia, solicitamos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@atuafarmacia.pt o mais rapidamente possível, e obrigatoriamente no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda.

Para que possamos tratar da situação da forma mais célere possível, pedimos que inclua fotografias do produto em questão no e-mail bem como da etiqueta do envio, de forma a podermos proceder com a troca ou devolução do mesmo e apresentar uma reclamação formal junto do laboratório responsável.

Adicionalmente, informamos que o artigo recepcionado deverá ser conservado e não descartado, uma vez que será necessário proceder à sua recolha para efeitos de verificação e resolução do problema. 

A ausência da embalagem original, ou o contacto fora do prazo estipulado (8 dias), inviabiliza qualquer possibilidade de troca e/ou devolução uma vez que não nos será possível confirmar a origem da anomalia. Esta medida visa salvaguardar o processo de análise e garantir a transparência na resolução de qualquer incidente, prevenindo danos ocorridos após a entrega.

A sua satisfação é uma prioridade para nós, e comprometemo-nos a tratar qualquer situação reportada atempadamente com brevidade, profissionalismo e a devida atenção.

Agradecemos a sua compreensão e confiança.

Please log in to view your points balance.