Skip to main content
Portes Grátis Em Compras Superiores 39€ | Espanha 49€

O que fazer se receber um artigo danificado?

Na eventualidade de receber um artigo danificado, solicitamos que entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail geral@atuafarmacia.pt 

Para que possamos tratar da situação da forma mais célere possível, pedimos que inclua fotografias do produto em questão no e-mail, de forma a podermos proceder com a troca ou devolução do mesmo e apresentar uma reclamação formal junto do laboratório responsável.

Adicionalmente, informamos que o artigo danificado deverá ser conservado e não descartado, uma vez que será necessário proceder à sua recolha para efeitos de verificação e resolução do problema.

A sua satisfação é a nossa prioridade, e comprometemo-nos a tratar da situação com a maior brevidade e eficiência.

Agradecemos a confiança.

Your cart is currently empty.
Click here to continue shopping.
Thanks for contacting us! We'll get back to you shortly. Thanks for subscribing Thanks! We will notify you when it becomes available! The max number of items have already been added There is only one item left to add to the cart There are only [num_items] items left to add to the cart